Canção da Arma de Material Bélico

Nos paióis, nas oficinas Enfrentando ardis e minas, Porfiaremos de alma forte, Com denodo e valentia. Noite e dia sem cessar, Cumpriremos nosso dever, Pouco importa vida ou morte, Nosso intuito é vencer.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.

Com esforço de gigante, Seguiremos sempre avante, Sem temer treva ou metralha, Cumpriremos a missão. Apoiando a vanguarda, Quer no ataque ou na defesa, Do triunfo na batalha, Levaremos a certeza.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Polícia captura foragidos que faziam saidinha de banco na Grande Natal

Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prenderam no início da tarde desta terça-feira, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, Antônio Alves Duarte, 25, e Edinor Nunes da Silva Júnior, 30, que estavam foragidos do presídio de Mossoró e são acusadas de praticarem assaltos conhecidos por “saidinha de banco”.

De acordo com informações do titular da Defur, Atanásio Gomes, os policias receberam denúncia anônima do local onde a dupla estava escondida em Passagem de Areia e durante a abordagem efetuaram a prisão.

Com os acusados, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e um documento de identidade falso. Antônio Alves e Edinor Nunes já respondiam por roubo e porte ilegal de arma e estavam foragidos da penitenciária de Mossoró. A dupla está detida na Defur e ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página