Canção da Arma de Material Bélico

Nos paióis, nas oficinas Enfrentando ardis e minas, Porfiaremos de alma forte, Com denodo e valentia. Noite e dia sem cessar, Cumpriremos nosso dever, Pouco importa vida ou morte, Nosso intuito é vencer.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.

Com esforço de gigante, Seguiremos sempre avante, Sem temer treva ou metralha, Cumpriremos a missão. Apoiando a vanguarda, Quer no ataque ou na defesa, Do triunfo na batalha, Levaremos a certeza.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadrilha rouba loja na Rio Branco e entra em confronto com a PM

Uma quadrilha bem estruturada invadiu uma loja na avenida Rio Branco, na noite desta quinta-feira (24), e roubou R$ 5 mil. Durante a ação, a Polícia Militar chegou ao local e houve uma intensa troca de tiros. O crime foi registrado por volta das 20h e os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos chegaram bem vestido à loja Marisa, no momento em que os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento. Eles estavam armados e renderam as pessoas que estava no interior da loja, obrigando o gerente a levá-los até a sala onde estava o cofre.

Lá, os criminosos encontraram a quantia de R$ 5 mil. Durante esta ação, um homem que estava no lado de fora da loja observou a atitude suspeita da quadrilha e acionou a polícia. Uma viatura rapidamente chegou ao local e deu de cara com dois homens na porta do estabelecimento.

Eles estavam vigiando a área e assim que visualizaram o carro da polícia começaram a atirar. Neste momento, os outros criminosos ouviram os disparos e também atiraram contra os policiais, que revidaram.

No tiroteio, os bandidos roubaram um veículo Corolla, pertencente a um cabo do Corpo de Bombeiros, e conseguiram fugir. A polícia realizou várias diligências naquela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página