Canção da Arma de Material Bélico

Nos paióis, nas oficinas Enfrentando ardis e minas, Porfiaremos de alma forte, Com denodo e valentia. Noite e dia sem cessar, Cumpriremos nosso dever, Pouco importa vida ou morte, Nosso intuito é vencer.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.

Com esforço de gigante, Seguiremos sempre avante, Sem temer treva ou metralha, Cumpriremos a missão. Apoiando a vanguarda, Quer no ataque ou na defesa, Do triunfo na batalha, Levaremos a certeza.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.



quarta-feira, 9 de março de 2011

Adolescente de 17 anos é executado dentro de casa em Nova Parnamirim

O adolescente Rafael Félix da Silva, o “Rafinha”, de 17 anos de idade, foi executado com dez tiros enquanto dormia dentro de sua própria casa, em Nova Parnamirim. O homicídio ocorreu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (09), na rua Bela Vista, em uma localidade conhecida por “Toca da Raposa”.

Quatro homens chegaram em um veículo Gol preto à residência de Rafinha, onde ele dormia sozinho. Os acusados invadiram a casa e, encapuzados e armados de pistola ponto 40, assassinaram o adolescente. O tenente PM Paulo Araújo conta que o quarteto fugiu sem que pudesse ser identificado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página