Canção da Arma de Material Bélico

Nos paióis, nas oficinas Enfrentando ardis e minas, Porfiaremos de alma forte, Com denodo e valentia. Noite e dia sem cessar, Cumpriremos nosso dever, Pouco importa vida ou morte, Nosso intuito é vencer.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.

Com esforço de gigante, Seguiremos sempre avante, Sem temer treva ou metralha, Cumpriremos a missão. Apoiando a vanguarda, Quer no ataque ou na defesa, Do triunfo na batalha, Levaremos a certeza.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.



quarta-feira, 2 de março de 2011

Quadrilha rouba banco na avenida Prudente de Morais


Os bancos de Natal voltaram a ser alvo dos bandidos, na madrugada desta quarta-feira (2). Este é o segundo caso seguido em dois dias. Desta vez, os criminosos invadiram um banco na avenida Prudente de Morais e violaram dois caixas eletrônicos.


O Centro Integrado de Operações de Seguranças Públicas (Ciosp) recebeu a informação por volta das 5h e enviou uma equipe ao local. Ao chegar ao banco Santander, os policiais constataram que o local realmente havia sido invadido.

A quadrilha agiu de maneira organizada, quebrando as lâmpadas do banco e cobrindo as câmeras de vigilância. Além disso, eles usaram lona para impedir a visualização de fora para dentro.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos também arrastaram um balcão para ter cobertura. Eles conseguiram serrar a frente de dois caixas eletrônicos, mas ainda não se sabe se os bandidos levaram dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página