Canção da Arma de Material Bélico

Nos paióis, nas oficinas Enfrentando ardis e minas, Porfiaremos de alma forte, Com denodo e valentia. Noite e dia sem cessar, Cumpriremos nosso dever, Pouco importa vida ou morte, Nosso intuito é vencer.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.

Com esforço de gigante, Seguiremos sempre avante, Sem temer treva ou metralha, Cumpriremos a missão. Apoiando a vanguarda, Quer no ataque ou na defesa, Do triunfo na batalha, Levaremos a certeza.

Na paz, o progresso; Na guerra, a vitória; Construir a grandeza, Lutar pela glória Da pátria com ardor, Com arrojo e bravura.



sábado, 2 de abril de 2011

Operação da polícia prende dois e apreende drogas no bairro de Igapó

A polícia prendeu dois traficantes que atuavam na Zona Norte de Natal. Moisés Ferreira dos Santos, conhecido por “Mineirinho”, e Nilton Pereira Dantas, o “Caixa d’água” foram detidos na manhã deste sábado (02), na comunidade Beira Rio, bairro de Igapó.




A prisão dos acusados foi realizada através de uma operação montada pela Polícia de Choque, pelo 4º Batalhão de Polícia Militar e pelas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocan).



No total, a operação apreendeu 55 trouxas de maconha, 130 pedras de crack prontas para a venda, outras 13 em tamanho maior, a serem fracionadas, uma pistola, duas balanças de precisão, um motor e motocicleta, um capacete, R$ 22, 95, dois dólares, um celular Nokia, sete relógios, lâminas de barbear, utilizadas para cortar os entorpecentes, e sacos plásticos, usados para embala-los.



As prisões começaram quando uma viatura do 4º BPM realizava diligências de rotina pela comunidade e se deparou com Mineirinho. Assustado com a presença dos policiais, o traficante correu, na tentativa de escapar da abordagem. Os PMs o perseguiram e conseguiram detê-lo. Mineirinho portava uma pistola 765. Os policiais militares o conduziram até sua residência, onde foram encontrados uma balança de precisão, drogas, dinheiro e objetos frutos de roubos.



Com apoio do BP Choque e da Rocan, os policiais do 4º Batalhão interrogaram o suspeito, que acabou revelando onde mora seu companheiro no tráfico de drogas, Caixa d’água. Chegando na residência indicada por Mineirinho, além de drogas e outra balança de precisão, a polícia se deparou com um motor de uma moto Yamaha e um capacete.



A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul. Segundo o tenente Gustavo Dantas, do BP Choque, Mineirinho e Caixa d’água são perigosos e comandavam o tráfico na região onde foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página